quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova Parceria: Depilart +Mimos Recebidos

A Depilart é uma empresa com completa linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
A DEPILART está em constante renovação e inovação.

Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.

Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente. 

Missão
Inovação, criatividade e respeito.

Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele.
Inovação, rapidez e qualidade!

Ceras Depilatórias para Microondas 


Quem é adepta ao uso da Cera Quente, pode contar com a praticidade de fazer sua depilação em casa.
Para atender em curto prazo a necessidades das mulheres, a Depilart apresenta as Ceras Depilatórias para Microondas 200g versões Mel e Algas, que tornam o processo depilatório rápido e seguro.
Indicadas para depilação facial e corporal, principalmente pequenas áreas como buço e axilas.

A Cera de Micro-ondas acompanha o mix de produtos direcionados ao consumidor final, que buscam qualidade e praticidade num único produto.

O uso é super prático, basta retirar a tampa do pote de Cera e colocá-la no micro-ondas em alta potencia durante 1 minuto e meio. Com ajuda de uma espátula de madeira, mexa a parte onde a cera estiver derretida até que a cera atinja uma consistência homogenia e pastosa. Aplique a cera numa camada espessa e uniforme na região a ser depilada, no sentido do crescimento dos pelos, com as pontas dos dedos, toque na cera, se não grudar, estará no ponto para ser puxada.
Para retirar a cera, estique bem à pele com uma das mãos e com a outra mão puxe a cera rapidamente na direção contrária do crescimento dos pelos.
Para remover os resíduos utilize o óleo removedor Depilart e finalize usando o Gel Hidratante Pós Depilação para refrescar e hidratar a pele.

Importante:
Os cuidados pré e pós-depilação são fundamentais para uma pele lisinha e hidratada.
É necessário limpar a pele com Loção Pré-Depilação com Extrato de Sálvia que prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor dando boa aderência da cera e facilitando a extração dos pelos.
Remova os resíduos de cera usando Óleo Removedor com Óleo de Semente de Uva que limpa e hidrata a pele e finalize com Gel Corporal Pós Depilação Aloe Vera ou Ervas Finas, que acalmam, refrescam e hidratam a pele.

Dicas de Depilação:
Aplique a Cera sempre no sentido do crescimento dos pelos.
Estique bem a pele antes da puxada e puxe a cera sempre no sentido contrário, a puxada deve ser rápida.
A cera deve ficar numa consistência cremosa, NUNCA DEVE FICAR LIQUIDA.


Cera Depilatória para Micro-ondas 200g
Versões: Mel e Algas
Preço Médio: R$ 12,00
SAC: (11) 3288-5270 sac.depilart@depilart.com.br

Eu Recebi 01 Cera Micro-Ondas Algas e 02 Sache de Óleo Removedor.Em breve irei fazer resenha deles aqui no blog. 


Cera Depilatória

Óleo Removedor

Os produtos da Depilart são vendidos em todo o Brasil em farmacias, perfumarias, supermercados enfim em todo lugar.

Acompanhe a Depilart

É isso meninas espero que tenham gostado dos produtos (eu amei). E não percam a resenha.

1 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Parabens pela parceria

Seguidores

Curta o Blog

Mais Lidos