terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testei: Removedor de Maquiagem Avon

Oi meninas, tudo de bom? Hoje eu trouxe a minha opinião é o removedor de maquiagem "Make Up Remover" da Avon. Ele já é bem famoso e ouvi maravilha dele então resolvi testar.


Sempre dei preferência aos removedores em lenços principalmente o da océane e o da Ruby Rose. Mais dando uma olhada no catalogo da Avon me deparei com esse removedor e fiquei assustada com o preço R$ 3,99 (promoção) o preço normal é R$ 6,00. Já tinha ouvido falar muito bem dele e resolvi testar.
Tenho que admitir que não acreditava muito é muito barato para ser bom, mas tenho que confessar que surpreendeu minhas expectativas


Coloquei só uma gotinha no algodão (rende bastante) e tirou tudinho até a mascara de cílios à prova d'água. E ainda por cima não deixou meu olho ardendo nem vermelho. É o meu novo queridinho. rs

É isso meninas.
Beijos

6 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Já usei e é muito bom mesmo! www.alemdolookdodia.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa jan sei mto esse removedor...realmente eh mto bom!!!!

www.fromsampatoboston.com

Sara Silva Freitas disse...[Responder comentário]

Eu adoro esse removedor, não deixa a pele seca e não machuca os olhos. Além de que o preço é ótimo...

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

bloga da mizza disse...[Responder comentário]

Adorei a matéria, muito boa mesmo

Unknown disse...[Responder comentário]

Muito bom ele mesmo, o preço é melhor ainda.

Unknown disse...[Responder comentário]

Melhor demaquilante custo x beneficios

Seguidores

Curta o Blog

Mais Lidos