quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apresentação: Alpha Line

Olá meninas, Tudo bom?... Espero que sim.
Hoje eu vim falar um pouco sobre a Alpha Line Cosméticos. Vamos conhecer um pouco sobre a marca.



Conhecendo a Alpha Line Cosméticos

Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Selecionei alguns produtinhos da marca para vocês conhecerem. Olhem cada produto bapho eles tem.

Escova Defrizante Gradativa



Alpha Line Defrizante Gradativo Redutor de Volumes e Cachos foi desenvolvido para mudar de forma progressiva a estrutura dos fios. Formulado com Monoi do Tahiti, conhecido como o Óleo Sagrado da Polinésia Francesa, obtido da maceração da flor de Tiare com o Óleo de coco. Possui propriedades hidratantes, restauradoras, emolientes e nutritivas que ajudam na proteção dos fios alterando sua forma, reduzindo volume e promovendo o selamento da cutícula e reposição da massa proteica.
Importante: Sem adição de formol
Efeito Gradativo:Usa sempre que desejar reduzir o volume e cachos, disciplina os fios e tem seu efeito potencializado em cada aplicação, ou seja, quanto mais utilizar mais liso e mais duradouro será o efeito. A durabilidade é de até 20 lavagens, cerca de dois meses.
O Defrizante Gradativo Alpha Line pode ser usado em cabelos coloridos e descoloridos, cabelos alisados e relaxados com Guanidina, sódio, Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina. Pode ser aplicado em gestantes, pois não possui nenhuma matéria prima restrita. Obs: Após relaxamento com Tioglicolato de Amônia ou Etanolamina, esperar 72 horas para utilizar o produto.
O produto deve ser reaplicado até obter resultado esperado.
- Cabelos com base lisa, espessura de fina a média, e com leve ondulação = 100% de redução de volumes e cachos.
- Cabelos com base lisa, espessura de média a grossa, cacheado e ondas marcadas = 70% a 80% de redução de volume e 60% a 70% de redução de cachos.
- Cabelos com base ondulada, espessura fina a média, média ondulação e cacheados = 60% a 70% de redução de volume e 50% a 60% de redução de cachos.
- Cabelos crespos desde a base e/ou muito cacheados = 50% de redução de volume e cachos.




O mundo exótico e encantador do oriente nos fornece mais esta riqueza, Alpha Line Remineralizador, fórmula exclusiva que combina Ouro 24K, com os óleos lendários de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina. Promovem resistência, reestruturação, força e brilho para os fios desvitalizados, secos e descoloridos.
O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes.



Alpha Line Pós Escova Progressiva foi desenvolvido especialmente para tratar e prolongar o efeito liso dos cabelos proporcionado por escova progressiva ou outras técnicas de alisamento. 
Desenvolvido com “Leite Vegetal” rico em minerais essenciais, promove a saúde e beleza dos cabelos melhorando a condição da cutícula (normalmente danificada) e também o brilho capilar. Possui também Proteína Hidrolisada do Trigo, que protege e ajuda a restaurar a flexibilidade natural dos cabelos.



Restauração de Argan Alpha Line desenvolvido com Óleo de Argan, conhecido com Óleo de Ouro, extraído de uma planta proveniente do deserto do Marrocos que resiste à temperaturas extremas. Ideal para a reestruturação de cabelos quimicamente tratados por ter propriedades nutritivas, rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E.
Indicado para cabelos que passaram por processos de tinturas, alisamentos, relaxamentos, permanentes, escovas definitivas, progressivas, entre outros.


Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.

Esses e muitos outros produtos você vai encontrar no site da Alpha Line.Tem produtos para todos os tipos de cabelos e também colorações que não agridem os fios são mais de 35 tons para você usar e arrasar. E para não perder nenhuma novidade acompanhe a Alpha Line nas redes sociais.

Até mais...
Beijos.

5 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Vou comprar já o pós progressiva.

Unknown disse...[Responder comentário]

Parecem muito bons os produtos, ainda não conheço a marca.

Unknown disse...[Responder comentário]

Realmente os produtos da Alpha Line são muito bons.

Unknown disse...[Responder comentário]

Ameeei *-* estou indo pesquisar pra adquirir! Beijos
Blog Menina Do Coelho

www.miryrodrigues.com disse...[Responder comentário]

Flor fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que tb sou parceira da Alpha Line e são excelentes os produtos deles.
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
Twitter: @FreskurinhasdeM

Seguidores

Curta o Blog

Mais Lidos