sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alerta de Tendência: Estampa de Boca (Beijos)



Olá meninas! Tudo certinho? Quero desejar a todas beijos, beijinhos, beijões. Para quem não entendeu vim falar sobre a  Lips Print, ou Kiss Print que é nada mais nada menos que a estampa de boca ou de beijo.
Essa tendência já fez muito sucesso nos anos 60 e 70 e está voltando com tudo, só que agora com um ar mais modernos em peças como cropped.


Tem vestidos, saias, cropped (top e calça), moletons. Variedade é o que não falta para escolher.



  Para as que tem um estilo mais rocker pode optar por uma peça que tenho um fundo preto e uma unica boca.


 Mas não é só nas roupas que a estampa está em alta. Os acessórios também são uma grande aposta para quem quer usar essa tendência.




 Sapatos, bolsas, colares, aneis, pulseiras, brincos e tudo que você imaginar.


Opções não faltam para se jogar  Lips Print  (Kiss Print).


O que vocês acham da estampa de boca?

6 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Mto fofo as boquinhas :-) eu qro una t-shirt

www.fromsampatoboston.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá! Não sabia que essa tendência estava voltando, será que cola? haha Eu gostei, principalmente da camisa! Beijos ;*

http://noseubolsoo.blogspot.com.br

Unknown disse...[Responder comentário]

Ahh que fofura, adorei!! *-*

http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

Unknown disse...[Responder comentário]

Estampa de boca é fofa e delicada! Amei!

http://blognamoroadistancia.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Amei os sapatos e a camisa.

Nadine Barcellos disse...[Responder comentário]

Eu adoro essa estampa, mas não queria que ela virasse modinha (como aquela blusa de renda eBay, sabe?). Eu queria uma case para o meu telefone que é uma boca. Super fofa. Adorei o blog!

Beijos, beijos.
amigadovampiro.blogspot.com

Seguidores

Curta o Blog

Mais Lidos