terça-feira, 25 de março de 2014

Parceria: Protector Nails + Mimos Recebidos

Olá meninas queria apresenta para vocês a nova parceria do blog a Protector Nail é uma loja que vende películas protetoras.


Vamos conhecer as Protector Nail

Protector Nail é um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas, feito por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicado sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha. 
Protector Nail multiplica o tempo de uso do mesmo, proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade  na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados. 
Protector Nail tem tripla função: 
1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário. 
2º Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário. 
3º Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.

Confiram as cartelas que recebi



 Recebi 5 cartelas de adesivos estampados e 1 incolor. Cada cartela custa 6,90 mais a partir de 10 cartelas você ganha desconto, tudo de bom.



Amei as cartelas e logo, logo fazer resenha delas aqui não percam.

Por hoje é só meninas. Você pode encomendar suas cartelas pelo site de Protector Nail. E não deixam de curtir a Fanpage para não perder nenhuma novidade.


2 comentários:

Nanda Cris disse...[Responder comentário]

Parabéns pela parceria, só cartela linda.

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Mariane Fiório disse...[Responder comentário]

que lindaaas essas peliculas, amei!!
parou com o blog flor?? Volta rsrs to voltando tbmm!!

bjs
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Seguidores

Curta o Blog

Mais Lidos